Postagem Recente

Recentimente em um festival chamado Tribez Vibez em Bellefountain, Ohio. Blueprint Fez a seguinte comentario "Foi uma experiência muito legal e eu era capaz de fazer alguns novos fãs lá. Na verdade, eu acho que eu tenho o gabarito depois que saiu do palco, foi um dos comentários mais inspiradora que eu ouvi em anos, foi realmente positivo! De qualquer forma, enquanto eu estava vendendo alguns CDs, percebi que (tal como um artista que lançou um monte de música ao longo dos anos) às vezes é muito difícil para mim dizer a alguém o álbum para começar. Então eu vim para casa determinado a colocar junto uma mistura livre de canções que as pessoas me dizem são suas músicas favoritas do meu catálogo. Eu acho que é melhor do que quando você compra um melhor de cd da loja e só perceber que algum idiota de grandes gravadoras decidiram colocar apenas 2-3 boas músicas dele. Se você é novo para a minha música esta deve ser uma introdução perfeita. Se você está saindo a qualquer um dos shows desta turnê, em seguida, essas músicas devem servir como um lembrete para você. É 17 faixas longas."


E o Resultado esta aqui Blueprint: Best of Blueprint, Download Free

Postado por Naldo quinta-feira, 2 de setembro de 2010