Postagem Recente

Saudação caros admiradores do bom e velho hip-hop, estou aqui para oferecer o melhor conteúdo possível, mais como tudo não é perfeito, revolvi criar um blog especificamente sobre umas das vertentes do Hip-Hop o UNDERGROUND pra ser mais exato, darei ênfase neste estilo em 1º lugar, mais sem esquecer-se dos clássicos e velha escola.

Meus motivos são meio complexos mais tenho que me justificar. Não e tão fácil de adquirir informações, noticias etc... quando o som não tem caráter comercial, se bem que na verdade informação se acha com muito sacrifício, portanto revolvi escolher o seguimento no qual me identifico e conheço melhor, também na mesma linha de raciocínio, me inspiro em amigos que sempre procuram novidade etc..

Então não tire conclusões precipitadas sobre exclusão e tal, até por o HIP-HOP originalmente falando já e excluído de certa forma.

Este formato inicial não é o definitivo, tenho muitos planos em mente, alguns até ambiciosos, então fiquem ligados e apreciem sem moderação.

Postado por Naldo sexta-feira, 20 de agosto de 2010